Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana divulga pauta da sessão de segunda-feira (15)

Câmara de Apucarana divulga pauta da sessão de segunda-feira (15)

por Assessoria de Imprensa publicado 11/04/2024 16h55, última modificação 12/04/2024 14h37
A pauta também está disponível para consulta e acompanhamento no SAPL
Câmara de Apucarana divulga pauta da sessão de segunda-feira (15)

Sessão acontece nesta segunda-feira (15), às 16 horas

Câmara Municipal de Apucarana divulgou a pauta da sessão ordinária da próxima segunda-feira (15), com início às 16 horas. A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara ou também pelas redes sociais da Câmara, como Facebook e YouTube.    

A pauta também está disponível para consulta e acompanhamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). 

Veja a pauta na íntegra: 

Segundo turno de votação 

1 - Projeto de Lei Complementar nº 3 de 2024 – de autoria da Mesa Executiva, regulamenta as prerrogativas processuais inerentes à função e a organização administrativa da Procuradoria Geral do Legislativo. 

2 - Projeto de Lei nº 30 de 2024 – de autoria do vereador Moisés Tavares (PP), dispõe sobre o prazo de validade do Laudo Médico Pericial que atesta o Transtorno do Espectro Autista no Município de Apucarana, como especifica. 

3 - Projeto de Lei nº 32 de 2024 – de autoria do vereador Luciano Molina (AGIR), estabelece no âmbito do município de Apucarana sanções e penalidades administrativas para aqueles que praticarem maus-tratos aos animais, e dá outras providências. 

4 - Projeto de Lei nº 34 de 2024, de autoria do vereador Moisés Tavares (PP), fica instituída a lei "Arthur Gabriel Vieira Borges", que inclui no calendário oficial de eventos do Município de Apucarana o "Dia Municipal de Conscientização da Hemofilia", a ser comemorado no dia 17 de abril de cada ano, conforme especifica. 

Primeiro turno de votação 

5 - Projeto de Lei nº 35 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (PDT), institui a "Semana Municipal de Orientação sobre a Epilepsia" no município de Apucarana e dá outras providências. 

Discussão única de votação 

6 - Requerimento nº 43 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (PDT), traz o pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a possibilidade da Implementação de Sistemas de Monitoramento e Segurança nos cemitérios da Saudade e Cristo Rei.