Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana divulga pauta desta segunda-feira (11)

Câmara de Apucarana divulga pauta desta segunda-feira (11)

por Assessoria de Imprensa publicado 11/03/2024 12h25, última modificação 11/03/2024 15h16
A pauta desta segunda (11) traz um projeto de lei e sete requerimentos
Câmara de Apucarana divulga pauta desta segunda-feira (11)

Sessão começa às 16 horas, desta segunda-feira (11)

Câmara Municipal de Apucarana divulgou a pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (11), com início às 16 horas. A pauta traz um projeto de lei e sete requerimentos. 

Durante a sessão será apresentada a prestação de contas do mês de fevereiro de 2024. 

 A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara ou também pelas redes sociais da Câmara, como Facebook e YouTube. A pauta também está disponível para consulta e acompanhamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).  

Confira a pauta na íntegra:

Segundo turno de votação

 1 - Projeto de Lei nº 15 de 2024 – de autoria dos vereadores Moisés Tavares (Cidadania) e Luciano Facchiano (PSB), INCLUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE APUCARANA O "DIA MUNICIPAL DE COMBATE AO CÂNCER INFANTIL", A SER COMEMORADO NO DIA 23 DE NOVEMBRO DE CADA ANO, CONFORME ESPECIFICA.  

Retirado da pauta do dia 4/3 

2 - Requerimento nº 13 de 2024 – de autoria do vereador Lucas Leugi (PP), traz o pedido de informações ao Diretor da VAL - Viação Apucarana Ltda., solicitando esclarecimentos com relação a quantidade de pontos de ônibus que foram e serão instalados no Município.  

3 - Requerimento nº 16 de 2024 – de autoria do vereador Franciley Poim (PSD), traz o pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a reforma da praça da Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Distrito de Pirapó.  

4 -  Requerimento nº 17 de 2024 – de autoria do vereador Franciley Poim (PSD), traz o pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a instalação de iluminação pública na trincheira de acesso para o Distrito de Pirapó.  

Em discussão única de votação 

5 - Requerimento nº 21 de 2024 – de autoria do vereador Marcos da Vila Reis (PSD), traz o pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a pavimentação asfáltica na Vila Rural Manoel Piassa Sobrinho, no Distrito de Vila Reis. 

6 - Requerimento nº 22 de 2024 – autoria do vereador Marcos da Vila Reis (PSD), traz o pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre a viabilidade de ser feita a abertura dos banheiros existentes nas praças Interventor Manoel Ribas e Rui Barbosa, no Centro. 

7 - Requerimento nº 23 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), trata-se do pedido de informações ao prefeito Municipal sobre a viabilidade de colocação de uma nova bomba d’água no Patrimônio de São Sebastião do Barreiro. 

8 - Requerimento nº 24 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), traz o pedido de informações ao prefeito Municipal sobre a viabilidade de colocação de placas de sinalização de trânsito nas ruas do Jardim Primavera.