Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana divulga pauta desta segunda-feira (18)

Câmara de Apucarana divulga pauta desta segunda-feira (18)

por Assessoria de Imprensa publicado 14/03/2024 15h59, última modificação 14/03/2024 15h59
A pauta desta segunda-feira (18) conta com oito requerimentos
Câmara de Apucarana divulga pauta desta segunda-feira (18)

Sessão ordinária acontece nesta segunda (18)

Câmara Municipal de Apucarana divulgou a pauta da sessão ordinária da próxima segunda-feira (18), com início às 16 horas.  

A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara ou também pelas redes sociais da Câmara, como Facebook e YouTube 

A pauta também está disponível para consulta e acompanhamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).  

Veja a pauta na íntegra:

Pedido de vistas 

1 - Requerimento nº 13 de 2024 – de autoria do vereador Lucas Leugi (PP), traz o pedido de informações ao Diretor da VAL - Viação Apucarana Ltda., solicitando esclarecimentos com relação a quantidade de pontos de ônibus que foram e serão instalados no município.   

Em votação única de votação 

2 - Requerimento nº 25 de 2024 – de autoria do vereador Marcos da Vila Reis (PSD), Pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a viabilidade de ser construída uma rotatória na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no cruzamento com a Rua José Ferragine, no acesso para o Clube de Campo Água Azul, no Parque Industrial Zona Norte. 

3 - Requerimento nº 26 de 2024 - de autoria do vereador Marcos da Vila Reis (PSD), Pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a viabilidade da construção de uma travessia elevada de segurança na Rua Dr. Oswaldo Cruz, nas proximidades do nº.1600, na Vila Vitória. 

4 - Requerimento nº 27 de 2024 – de autoria do vereador Franciley Poim (PSD), traz o pedido de informações ao prefeito sobre a reforma do Ginásio de Esportes Gerson Ferreira Chagas, no Distrito de Pirapó. 

5 - Requerimento nº 28 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), traz o pedido de informações ao prefeito sobre a viabilidade de adaptar uma ambulância visando o atendimento exclusivo para PCD – Pessoas com Deficiência. 

6 - Requerimento nº 29 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), traz o pedido de informações ao Diretor da VAL – Viação Apucarana Ltda., sobre a viabilidade de fazer a mudança do itinerário dos ônibus que fazem a linha 230, do Residencial Interlagos, voltando a percorrer a antiga rota. 

7 - Requerimento nº 30 de 2024 – de autoria do vereador Moisés Tavares (Cidadania), trata-se do envio de ofício à Secretaria de Assistência Social, solicitando informações sobre o Programa Centro da Juventude. 

 8 - Requerimento nº 31 de 2024 - de autoria do vereador Moisés Tavares (Cidadania), trata-se do envio de ofício à Secretaria da Mulher e Assuntos da Família, sobre o Serviço de Socioeducação em Violência Doméstica e Prevenção da Violência Contra a Mulher, criado e estabelecido pela Lei nº. 90/2022, aprovado pela Câmara Municipal.