Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana entrega Comenda Cidade Alta para Relojoaria Tropical

Câmara de Apucarana entrega Comenda Cidade Alta para Relojoaria Tropical

por Assessoria de Imprensa publicado 05/04/2024 13h35, última modificação 05/04/2024 14h02
Vereador Marcos da Vilar Reis entregou a honraria para o empresário Joel Squilino
Câmara de Apucarana entrega Comenda Cidade Alta para Relojoaria Tropical

Marcos da Vila Reis entregou a Comenda Cidade Alta para Joel Squilino

Em sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal de Apucarana, nesta quinta-feira (4), foi entregue a Comenda Cidade Alta de Mérito Profissional Apucaranense à Relojoaria Tropical, de propriedade de Joel Squilino.

O autor da honraria é o vereador Marcos da Vila Reis, que enfatizou a importância da relojoaria para Apucarana. "Uma noite especial para nós da Câmara e pra mim mais ainda de ter a oportunidade de homenagear a Relojoaria Tropical, o seu Joel, sua família e seus funcionários. É um prazer enorme. A relojoaria é uma família em Apucarana. Estou muito feliz”, destacou o vereador. 

Emocionado, o empresário Joel Squilino agradeceu a homenagem recebida na noite desta quinta. "Agradeço a toda Apucarana. Sozinho essa conquista não existiria. É do fundo do meu coração, a emoção é muito grande", comentou. 

Trajetória

Fundada em 1977, a Relojoaria Tropical, localizada na Rua Ponta Grossa, é uma empresa familiar que se tornou referência para os moradores de Apucarana e todo o Vale do lvaí devido à excelência no atendimento e história de evolução junto de nossa cidade.

A Relojoaria Tropical iniciou as atividades em 1977, especificamente no dia 29 de agosto, e durante todos esses anos o seu Joel Squilino e sua família buscam contribuir para o desenvolvimento de Apucarana, gerando renda, empregos, além de sempre envolver em campanhas para o fortalecimento do comércio local.

Veja mais fotos da sessão: