Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana entrega Moção de Aplausos ao Grupo Amigos do Sorriso

Câmara de Apucarana entrega Moção de Aplausos ao Grupo Amigos do Sorriso

por Departamento de Imprensa publicado 08/12/2022 12h23, última modificação 08/12/2022 12h23
O vereador Lucas Leugi foi o autor da proposição entregue na tarde de quarta-feira
Câmara de Apucarana entrega Moção de Aplausos ao Grupo Amigos do Sorriso

Amigos do Sorriso recebem Moção de Aplausos

Em ato solene e especial realizado na tarde de quarta-feira (07.12), na Câmara Municipal de Apucarana, o vereador Lucas Ortiz Leugi, fez a entrega da Moção de Aplausos ao Grupo Amigos do Sorriso.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, presidente Franciley Preto Godoi, Poim e contou com a presença do vereador Moisés Tavares. A Moção foi aprovada em maio de 2022, por unanimidade dos vereadores e vereadora.

O Grupo Amigos do Sorriso, teve início em 2016 com uma ação de solidariedade entre amigos. Os voluntários atuam ajudando através de ações solidárias em datas especiais como a Páscoa, Natal, arrecadando agasalho no inverno, entre outras atividades.

“Nosso trabalho teve início em uma conversa entre amigos e de lá pra cá não paramos mais. A intenção é sempre dar uma mão, ajudar quem precisa com muito amor e cuidado. Com atenção e carinho atendemos muitas pessoas que precisam. Hoje o grupo soma mais de 30 pessoas. Receber essa Moção é gratificante e nos deixa emocionados”, disse Cyara Freitas que falou em nome de todos os Amigos do Sorriso.

Lucas Leugi, autor da proposição, afirmou que é uma alegria ser o autor da Moção de Aplausos para pessoas que fazem o bem a tantos apucaranenses. “São pessoas que trabalham e ajudam sem quer aparecer, sem querer o reconhecimento, mas nós enquanto Legislativo temos que enxergar. Enxergar pessoas de bem que atendem uma criança com um brinquedo no Natal, com um chocolate na Páscoa, pessoas que não podem ter ou que não tem condições de ter. Alimentam muitas vezes quem passa fome, agasalham quem passa frio. É uma pequena homenagem para quem faz muito. Só temos que agradecer e com a Moção de Aplausos, estamos retribuindo o trabalho valioso que prestam na nossa sociedade”, afirmou Leugi.

O presidente Poim destacou a frase que o grupo usa para parabeniza-los. “Concordo que com solidariedade e amor é possível transformar a vida do próximo. Quero parabeniza-los pelo trabalho que fazem e parabenizar o vereador Lucas Leugi pelo reconhecimento que teve ao oferecer essa Moção de Aplausos. Através dele estamos tendo a oportunidade de prestar uma grande homenagem para todos esses Amigos que se dispõe a ajudar, a levar sorriso, conforto e principalmente amor a quem precisa. A Moção de Aplausos é uma forma que temos de reconhecer o trabalho de vocês. Sintam-se aplaudidos por todos os apucaranenses, através da Câmara Municipal de Apucarana”, finalizou o presidente da Casa, Poim.