Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana lamenta morte do pioneiro Belmiro Vital

Câmara de Apucarana lamenta morte do pioneiro Belmiro Vital

por Assessoria de Imprensa publicado 14/02/2024 13h33, última modificação 14/02/2024 13h33
Belmiro Vital, pai do vice-prefeito de Apucarana, Paulo Sérgio Vital, morreu na segunda-feira (12)
Câmara de Apucarana lamenta morte do pioneiro Belmiro Vital

Belmiro Vital, pai do vice-prefeito de Apucarana, Paulo Sérgio Vital, morreu aos 83 anos (Foto: TNOnline)

A Câmara Municipal de Apucarana, através do presidente Luciano Molina (PL) e demais vereadores, lamenta a morte do pioneiro Belmiro Vital, aos 83 anos, pai do vice-prefeito de Apucarana, Paulo Sérgio Vital (PSD).

“É com profundo pesar que eu e os demais vereadores recebemos a notícia do falecimento de Belmiro. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda”, lamenta Molina.

Conforme familiares, ele estava internado no Hospital da Providência e seu quadro se agravou, evoluindo para óbito no final da tarde desta segunda-feira (12). O sepultamento ocorreu no Cemitério Cristo Rei.