Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana não terá expediente na próxima sexta-feira

Câmara de Apucarana não terá expediente na próxima sexta-feira

por Departamento de Imprensa publicado 02/06/2021 14h57, última modificação 02/06/2021 14h57
Os trabalhos retornam na segunda-feira com a realização de Sessão Ordinária
Câmara de Apucarana não terá expediente na próxima sexta-feira

Câmara estará fechada na sexta-feira

Conforme Portaria nº 24/2021, a Câmara Municipal de Apucarana está com o expediente suspenso na sexta-feira (04/06). O Legislativo acompanha o Executivo Municipal que decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta, autárquica e fundacional. Amanhã (quinta 03/06) segue o calendário nacional de feriados, tendo em vista a data religiosa de Corpus Christi.

“Encerramos o expediente no final da tarde desta quarta-feira (02/06) e retornamos na segunda-feira, com a realização da Sessão Ordinária. Reiteramos que o legislativo continua com o atendimento presencial suspenso. Estamos apenas com expediente interno até o dia 14 de junho. As medidas são necessárias. Somente na nossa Casa de Leis tivemos na última semana cinco casos positivos para Covid que foram em dois parlamentares e três servidores. Graças a Deus, todos estão bem e se recuperando em casa”, disse Poim, presidente da Câmara.

SESSÃO ORDINÁRIA

A sessão acontece a partir das 16 horas, horário regimental, da segunda-feira (07/06), e será transmitida ao vivo pelo Canal do YouTube da Câmara Municipal https://www.youtube.com/user/cmapucarana  e pelo site oficial do Legislativo www.apucarana.pr.leg.br.  Todos estão convidados a acompanhar!