Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana publica pauta da sessão desta segunda (25)

Câmara de Apucarana publica pauta da sessão desta segunda (25)

por Assessoria de Imprensa publicado 22/03/2024 12h38, última modificação 22/03/2024 12h38
A pauta conta com um projeto de lei e cinco requerimentos
Câmara de Apucarana publica pauta da sessão desta segunda (25)

Sessão ordinária começa às 16 horas

Câmara Municipal de Apucarana divulgou a pauta da sessão ordinária marcada para segunda-feira (25), com início às 16 horas. A pauta conta com um projeto de lei e cinco requerimentos de autoria do vereadores Luciano Molina (PL), Lucas Leugi (PP), Tiago Cordeiro (MDB) e Marcos da Vila Reis (PSD). 

A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara ou também pelas redes sociais da Câmara, como Facebook e YouTube. A pauta também está disponível para consulta e acompanhamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).   

Veja a pauta na íntegra: 

Em primeiro turno de votação

1 - Projeto de Lei nº 17 de 2024 – de autoria do vereador Lucas Leugi (PP), dispõe sobre a redução de velocidade em todas as vias públicas nas imediações do Lago Jaboti, por meio de regulamentação de velocidade máxima e dá outras providências. 

2 - Requerimento nº 28 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), trata-se do pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a viabilidade de adaptar uma ambulância visando o atendimento exclusivo para PCD - Pessoas com Deficiência. 

3 - Requerimento nº 29 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), trata-se do pedido de informações ao Diretor da VAL – Viação Apucarana Ltda., sobre a viabilidade de fazer a mudança do itinerário dos ônibus que fazem a linha 230, do Residencial Interlagos, voltando a percorrer a antiga rota. 

Em votação discussão única 

4 - Requerimento nº 32 de 2024 – de autoria do vereador Luciano Molina (PL), traz o pedido de informações ao Secretário Municipal de Saúde de Apucarana, sobre o serviço de transporte sanitário de pacientes que necessitam de deslocamento para atendimento médico especializado no Sistema Único de Saúde ou emergencial pelo atendimento em urgência e emergência (SAMU). 

5 - Requerimento nº 33 de 2024 – de autoria do vereador Marcos da Vila Reis (PSD), traz o pedido de informações ao Comandante da Guarda Municipal, sobre a viabilidade de instalação de câmeras de segurança na entrada e na saída do Distrito de Vila Reis.

 6 - Requerimento nº 34 de 2024 - de autoria do vereador Marcos da Vila Reis (PSD), traz o pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a conclusão das obras da Praça Esportiva “Meu Campinho” no Parque Biguaçu.