Câmara de Apucarana realiza sessão ordinária nesta quarta (5)

por Assessoria de Imprensa publicado 04/03/2025 11h25, última modificação 05/03/2025 18h36
Sessão acontece nesta quarta (5), às 19 horas
Câmara de Apucarana realiza sessão ordinária nesta quarta (5)

Sessão ordinária acontece nesta quarta (5), às 19 horas

Nesta quarta-feira, dia 5 de março, a Câmara Municipal de Apucarana realiza a 5ª Sessão Ordinária de 2025, marcada para as 19 horas. O expediente inclui projetos de lei de autoria dos vereadores Danylo Acioli (MDB), Moisés Tavares (PP), Guilherme Livoti (União Brasil), além de requerimentos da vereadora Eliana Rocha (Solidariedade) e Danylo Acioli (MDB), e uma moção de apoio também de autoria de Danylo Acioli (MDB).

A vereadora Eliana Rocha, que conduzirá as sessões durante o mês da mulher, comenta que a reunião contará com a apresentação de projetos, requerimentos e moção, que visam atender às necessidades da população apucaranense. “Este mês é especialmente significativo, e a Câmara convida todas as mulheres da cidade a se fazerem presentes”, comenta a parlamentar.

Eliana reforça sobre a importância da participação popular durante as sessões. “É uma oportunidade dos cidadãos conhecerem melhor o trabalho dos vereadores e entender como suas demandas são tratadas no legislativo”, ressalta.

Confira a pauta na íntegra AQUI!

A sessão pode ser acompanhada no plenário e também ao vivo pelo canal da Câmara, n YouTube. Ainda é possível conferir as notícias no site da Câmara e nas redes sociais, como Facebook e Instagram.