Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara e associação de engenheiros e arquitetos firmam convênio

Câmara e associação de engenheiros e arquitetos firmam convênio

por Administrador publicado 31/05/2011 10h22, última modificação 08/04/2016 17h33
No final da tarde de ontem (30), o presidente da Câmara Municipal de Apucarana Alcides Ramos (DEM) junto do vereador e presidente da associação de engenheiros e arquitetos de Apucarana Junior da Femac (PDT), firmaram um convênio técnico cooperativo.

Essa parceria tem como objetivo auxiliar a Câmara Municipal em qualquer tomada de decisão com seu parecer técnico. No ato da assinatura, estavam também presentes demais vereadores e membros da associação dos engenheiros e arquitetos.

Junior disse depositar total confiança nas instituições que prestam serviço além das atividades para que sejam determinadas. “Assim como a Câmara Municipal que vai além de seus compromissos diários, a associação dos engenheiros e arquitetos estará sempre à disposição quando precisarem de um parecer técnico”, assinala.

O presidente da Câmara espera que essa parceria possa trazer bons frutos para Apucarana. “Essa parceria será um auxílio para que a gente não erre mais e que também possamos corrigir os erros do passado. Pois nosso intuito é não se equivocar mais”, afirma.

O vereador Carmelo de Souza (PR) fez uma observação oportuna referente as inúmeras construções pela cidade. Ele pediu para que haja uma orientação por parte da associação às construtoras, pois segundo o vereador, as empreiteiras estão destruindo as calçadas e alguns operários “batem massa” no próprio asfalto.

Finalizando a reunião, Alcides Ramos afirmou que o principal objetivo é cuidar da cidade. “Pensando na cidade é que estamos fazendo essa parceria”, conclui.

Foto: David Jônatas