Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Cleiri Gonçalves

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Cleiri Gonçalves

por Departamento de Imprensa publicado 13/04/2021 11h21, última modificação 13/04/2021 11h21
Ela era esposa do Pastor Othoniel Gonçalves
Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Cleiri Gonçalves

Cleiri Gonçalves

Em nome da Câmara Municipal de Apucarana, o presidente do Legislativo, Franciley Preto Godoi, Poim, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Cleiri Bernardes da Silva Gonçalves, ocorrido hoje (terça-feira 13/04), aos 74 anos.

Cleiri era esposa do pastor Othoniel Gonçalves. Ela foi regente de coral nas igrejas em que pastoreava ao lado do seu esposo, foi professora (estava aposentada) e atualmente participava, junto com o marido, da Igreja Presbiteriana Independente, localizada no Núcleo Habitacional João Paulo.

Além de Cleiri, seu esposo o pastor Othoniel e seu filho, contrariam a Covid-19. Eles continuam internados no Hospital da Providência.

Nota de Pesar

“Os vereadores e vereadora da Câmara Municipal de Apucarana se solidarizam a família da Cleiri Gonçalves, filhos, netos, bisneto, amigos, membros da Igreja, neste momento de tristeza e dor. Pedimos a Deus que dê o conforto a todos e conceda forças para superar este momento. Sabemos da situação difícil que atravessam e, ao mesmo tempo rogamos ao Pai que leve o restabelecimento ao Pastor Othoniel Gonçalves e seu filho e, pedimos a todos que se unam a nós em oração pedindo proteção a toda família”.