Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento de Júlio Ravazzi dos Santos

Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento de Júlio Ravazzi dos Santos

por Departamento de Imprensa publicado 01/02/2021 12h45, última modificação 01/02/2021 12h47
Ele trabalhou no Legislativo por mais de 30 anos
Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento de Júlio Ravazzi dos Santos

Em Sessão Solene - Julio Ravazzi - Arquivo (Assessoria de Imprensa)

O Legislativo apucaranense iniciou o mês de fevereiro em luto. Na manhã deste dia 1º, foi confirmada a morte do ex-servidor, Júlio César Ravazzi dos Santos, aos 63 anos. Ele estava internado no Hospital da Providência e não resistiu as complicações decorrentes da SARS/Covid-19.

Em nome dos vereadores, vereadoras e servidores, o presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, Poim, emitiu Nota de Pesar.

Nota de Pesar

“A Casa Legislativa, em nome dos vereadores, vereadoras e servidores, recebeu com tristeza e pesar a notícia do falecimento do amigo e ex-companheiro de trabalho, Júlio César Ravazzi dos Santos. Por mais de 30 anos ele dedicou sua vida ao serviço público. Quem teve o privilégio de conviver com o Júlio, conheceu, além de um profissional dedicado e competente, um ser humano sem igual, uma pessoa atenciosa. Dedicamos essa homenagem a esse amigo que nos deixará saudades. Nesse momento doloroso, externamos nossa solidariedade à sua família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a esta municipalidade e a tudo o que ele representou. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de todos por essa lamentável perda. Pedimos a Deus que dê o conforto espiritual”.

Júlio deixa a esposa Eli, o filho Hugo, a mãe Terezinha, o irmão Jocean, demais familiares e muitos amigos que lamentam sua morte.

VELÓRIO

Seguindo os protocolos das autoridades em saúde, não haverá velório.