Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Jorge Maia Filho

Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Jorge Maia Filho

por Departamento de Imprensa publicado 28/06/2022 12h45, última modificação 04/07/2022 17h27
Ele foi vereador e deputado estadual pela cidade de Apucarana
Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Jorge Maia Filho

Jorge Amin Maia Filho

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e ex-deputado estadual Jorge Amin Maia Filho, ocorrido esta manhã, aos 77 anos, em Apucarana.

Jorginho, como era conhecido, estava internado há alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital da Providência, onde tratava uma pneumonia.

Ele deixa esposa Dinoerci Grossi Maia, além dos filhos Ivo, Beatriz, Marco Aurélio e Daniela, netos, demais familiares e diversos amigos que cultivou ao longo dos anos.

Na vida pública Jorginho exerceu o mandato de vereador de 1977 a 1983 e de deputado estadual.

Em 2019, participou da entrega da obra da Praça Mauá, que foi da gestão de seu pai, o ex-prefeito de Apucarana, Jorge Amim Maia.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Apucarana, em nome de todos os vereadores que compõem o Parlamento Municipal, manifesta votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador, ex-presidente e ex-deputado estadual, Jorge Amim Maia Filho, o Jorginho.

Registramos ainda o reconhecimento de relevantes serviços prestados aos apucaranenses pelo ex-vereador e ex-deputado, em sua trajetória.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara Municipal manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Velório e Sepultamento

Segundo informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre a partir das 15h30, na Câmara Municipal e o sepultamento está marcado para quarta-feira (29), às 9 horas, no Cemitério Cristo Rei.