Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega homenagem a Chabude

Câmara entrega homenagem a Chabude

por Administrador publicado 18/12/2007 14h07, última modificação 08/04/2016 17h38
A Câmara de Apucarana entregou na noite desta segunda-feira (17) moção de aplausos a Valdecir de Moura Chabude, que durante 20 anos trabalha nos serviços funerários, sobretudo com a preparação de corpos.

A moção foi proposta pelo vereador Antônio Ananias, do PMDB. “Ele faz um trabalho dedicado e exemplar, num setor que muitas pessoas não têm disposição de atuar. Merece o reconhecimento da Câmara e de toda a comunidade”, afirmou Ananias.

Vários outros vereadores também discursaram, destacando a importância do trabalho de Chabude para a comunidade. O homenageado agradeceu pela homenagem e disse que ela aumenta a responsabilidade em continuar desempenhando bem a sua função.

cha

Dpto. Imprensa