Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara faz nova discussão sobre estudo da Logitrans

Câmara faz nova discussão sobre estudo da Logitrans

por Administrador publicado 19/09/2011 12h36, última modificação 08/04/2016 17h38
A Câmara de Apucarana vai fazer uma nova discussão sobre a renovação do contrato para o serviço de transporte público em Apucarana. O evento vai acontecer nesta terça-feira (20), a partir das 9 horas, na sala da presidência.

Vão estar presentes representantes do Executivo, do Legislativo, da Logitrans (empresa que foi contratada pela Prefeitura para realizar estudo sobre a demanda do serviço na cidade), o promotor Eduardo Cabrini e representantes do Observatório Social. “Nós acreditamos que todos os questionamentos devem ser feitos neste momento, pois estamos em vias de autorizar uma licitação que vai permitir a exploração desse serviço por vinte anos e depois não vai adiantar ficar reclamando”, afirma o vereador Aldivino Marques, o “Val” (PSC).

O vereador esteve em outros municípios, inclusive em Curitiba, a fim de conhecer o perfil do serviço do transporte coletivo. Val entende que o estudo apresentado pela Logitrans não vai garantir um serviço de qualidade, na proporção apresentada pela demanda do município. “Já existe um gargalo no sistema e a tendência é de a situação piorar nos próximos anos”, avalia.