Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia Bombeiros em Apucarana

Câmara homenageia Bombeiros em Apucarana

por Administrador publicado 26/11/2012 09h14, última modificação 08/04/2016 17h38
O Corpo de Bombeiros de Apucarana recebeu, na noite desta quinta-feira (22), o Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias, em solenidade realizada na Câmara Municipal.

A homenagem, aprovada por unanimidade, foi uma iniciativa do presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM). “Ela representa uma coisa pequena, diante do muito que tem sido feito pelos bombeiros em favor da população apucaranense e da região. Nós estamos muito felizes em poder tornar público a nossa gratidão aos bombeiros”, afirmou o presidente.

A sessão solene contou com a presença do coronel Luiz Henrique Pombo do Nascimento, comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, o comando do Corpo de Bombeiros em Apucarana, além de representantes de várias entidades, como o Observatório Social (OSA), clubes de serviço etc.

O prefeito João Carlos de Oliveira foi representado pelo diretor de Trânsito, José Luiz Alves Miguel. “Esta homenagem pertence aos senhores e às senhoras, que formam o Corpo de Bombeiros em Apucarana e que dedicam o dia a dia a defender a comunidade local e regional”, disse o coronel Pombo, dirigindo-se a toda a corporação. Ele fez um resumo sobre a história do Corpo de Bombeiros no Paraná e disse que o diploma vai ficar em local bem visível, no quartel, como prova do reconhecimento da comunidade, através do Poder Legislativo, ao empenho e à dedicação dos Bombeiros.

23-11-12