Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia Grupo de Escoteiros Dom Bosco

Câmara homenageia Grupo de Escoteiros Dom Bosco

por apu — publicado 17/12/2015 16h10, última modificação 06/04/2016 17h50

A sessão ordinária realizada nesta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Apucarana foi marcada pela entrega da Moção de Aplausos ao Grupo de Escoteiros Dom Bosco.

Durante a entrega aos escoteiros, o vereador Antoniassi, autor da proposição, destacou que a homenagem se faz necessária pelo trabalho realizado pela entidade no município. “Por 45 anos o Grupo de Escoteiros Dom Bosco realiza atividades educativas e comunitárias que contribuem com as famílias apucaranenses e toda a sociedade do Vale do Ivaí, por isso a importância da entrega dessa moção como forma de reconhecimento”, disse.

Representando os escoteiros, o presidente da instituição, Ralf Weidmann, agradeceu aos vereadores em nome do grupo. “Para nós do movimento escoteiros é um imenso orgulho receber essa homenagem pela Câmara, estamos lisonjeados e temos a certeza de que essa moção servirá de incentivo para seguirmos nessa luta”, disse Weidmann, que entregou ao final do discurso uma placa em homenagem ao vereador José Eduardo Antoniassi pelos relevantes serviços prestados ao Grupo de Escoteiros Dom Bosco.