Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara lamenta o falecimento do Assessor Parlamentar Rodrigo Gimenez Scott

Câmara lamenta o falecimento do Assessor Parlamentar Rodrigo Gimenez Scott

por Departamento de Imprensa publicado 15/10/2022 17h50, última modificação 01/11/2022 14h19
Ele trabalhava no gabinete do vereador Tiago Cordeiro de Lima

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do Assessor Parlamentar, Rodrigo Gimenez Scott, ocorrido na tarde deste domingo (23.10), aos 47 anos. Rodrigo estava em casa quando sofreu um infarto fulminante.

Atualmente Rodrigo trabalhava no gabinete do vereador Tiago Cordeiro de Lima. O vereador muito abalado repassou a notícia aos demais parlamentares.

O presidente decretou Luto Oficial por três dias. Amanhã não haverá expediente no legislativo municipal.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Apucarana comunica, com profundo pesar, o falecimento do Assessor Parlamentar, Rodrigo Gimenez Scott, aos 47 anos, em decorrência de um infarto fulminante.

Em nome dos vereadores, vereadora, parlamentares e em especial de todos os servidores do gabinete do vereador Tiago Cordeiro de Lima, manifestamos sentidas condolências e expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do nosso companheiro de trabalho, Rodrigo Scott.

Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório acontece hoje (domingo 23.10) a partir das 18 horas na Capela Mortuária Central e o sepultamento será amanhã (segunda-feira 24.10), às 11 horas.