Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara muda homenagem a pioneiros para dia 3

Câmara muda homenagem a pioneiros para dia 3

por Administrador publicado 13/01/2012 12h27, última modificação 08/04/2016 17h38
A homenagem que a Câmara Municipal de Apucarana faria aos pioneiros e pessoas representativas de vários segmentos do município, no próximo dia 27, está sendo transferida para o dia 3 de fevereiro.

A mudança na data foi anunciada nesta quinta-feira (12) pelo presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM), atendendo a uma solicitação do prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB). “O prefeito nos mostrou que os dois eventos no mesmo dia criaria um conflito de agendas, dificultando as coisas para várias autoridades. Por esta razão, acatamos o pedido e transferimos o nosso evento para o dia 3”, assinala Alcides.

João Carlos explicou ao presidente da Câmara que no dia 27 será inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil Jonas Pires, no Jardim Marissol. “Várias lideranças estarão presentes neste evento, inclusive a presidente do Tribunal Regional do Trabalho, o TRT-PR, Rosemarie Diedrichs Pimpão”, acrescenta Alcides Ramos, lembrando que a transferência da homenagem na Câmara permite que todas as lideranças, inclusive os vereadores, prestigiem a inauguração da obra no Marissol. “O prefeito também nos disse que gostaria muito de participar da homenagem na Câmara, mas que isso só seria possível com uma nova agenda”, ressalta Alcides Ramos.

A proposta da Câmara é homenagear 68 apucaranenses, entre pioneiros e pessoas representativas de segmentos da comunidade, aproveitando o 68º. aniversário do município. “É um reconhecimento público que os vereadores pretendem fazer a pessoas que se destacaram em suas áreas de atuação e que concorreram de forma direta para que Apucarana tivesse o perfil que tem hoje”, finaliza Alcides Ramos.

13-01-12