Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza Prestação de Contas do 2º quadrimestre de 2014

Câmara realiza Prestação de Contas do 2º quadrimestre de 2014

por Administrador publicado 30/09/2014 13h40, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara Municipal de Apucarana também realizou nesta segunda-feira (29), juntamente com o Executivo, Audiência Pública de prestação de contas referente ao segundo quadrimestre do ano em curso.

O presidente da Câmara, vereador José Airton Deco de Araújo, destacou que a Casa já vem realizado prestação de contas mensalmente.  “Queremos garantir a maior transparência possível das contas do Legislativo Municipal, enfatizo que estamos à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida”, disse.

Entre os dados apresentados pela Câmara, consta que até o dia de ontem, o saldo em caixa era de R$1.110.236,05.

Ainda durante a audiência, o vereador Deco informou que através de um acordo de cavalheirismo com o Prefeito Beto Preto, pretende ao final do ano utilizar as sobras da Câmara para realizar as obras de pavimentação asfáltica no Jardim Santos Dumont, e nos parques industriais Galan e Danilo Berté.