Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comando da PM e vereadores discutem melhorias para segurança do município

Comando da PM e vereadores discutem melhorias para segurança do município

por Administrador publicado 29/05/2013 17h17, última modificação 08/04/2016 17h39
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Apucarana se reuniram na manhã desta quarta-feira (29), com vereadores da Câmara Municipal de Apucarana, o objetivo do encontro foi discutir melhorias para a segurança pública do município.

Durante a reunião o major Amoré, juntamente com o capitão Sagati e o sargento Rodrigo apresentaram ao Legislativo um balanço das atividades realizadas pela Policia Militar em Apucarana.

Na ocasião os vereadores repassaram aos policiais algumas reivindicações da população para o aumento da segurança no município.

O sargento Rodrigo destacou que inúmeras operações preventivas estão sendo desempenhadas pela PM a fim de inibir a criminalidade na cidade. “Estamos lutando para empenhar uma atuação cada vez mais efetiva em Apucarana, tanto em áreas urbanas como em áreas rurais”, disse.

Os policiais também ressaltaram a extrema importância da colaboração do povo apucaranense através do repasse de informações pelo disque denúncia. “Cerca de 70% das apreensões são frutos da colaboração da população pelo disque denúncia, é importante frisar que de maneira nenhuma é possível conhecer a identidade do denunciante,” ratificou Sagati.

As pessoas que tiverem informações a serem repassadas a Policia Militar poderão fazê-las por telefone, através do número 0800-6431161.

29-05-13