Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão da água inicia trabalhos no Legislativo Municipal

Comissão da água inicia trabalhos no Legislativo Municipal

por Administrador publicado 06/12/2013 13h34, última modificação 08/04/2016 17h39
A comissão instaurada na Câmara de Apucarana para provar a “ineficiência” dos serviços de abastecimentos prestados pela Sanepar iniciou nessa quinta-feira (5) os trabalhos no Legislativo Municipal.

Uma reunião realizada entre os membros da comissão e o assessor jurídico, Wilson Penharbel definiu que a comissão deverá iniciar visitas nos bairros nos próximos dias. Segundo o vereador Vladimir José da Silva, que preside o grupo, a intenção é ouvir depoimento dos moradores nos bairros acerca do assunto, além de recolher assinaturas e até mesmo gravar fotos e vídeos que demonstrem a atual situação do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Sanepar.

Vladimir ainda destacou que freqüentemente tem sido indagado pelos moradores insatisfeitos acerca dos problemas de falta de água e atraso nas instalações de rede de esgoto.

“O objetivo dessa comissão é realizar um levantamento de tudo que vem ocorrendo no município em relação aos serviços de abastecimento de água, rede de esgoto e demais trabalhos desempenhados pela Sanepar. Já tentamos solucionar esses problemas de outras formas, mas até o momento não foi possível, por isso criamos essa comissão”, disse Vladimir.

A comissão é formada pelo Vereador Vladimir na presidência, pelo relator Luciano Molina e pela secretária Aurita Bertoli.

06/12/13