Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão da água já ouviu cerca de 300 moradores

Comissão da água já ouviu cerca de 300 moradores

por Administrador publicado 12/03/2014 12h52, última modificação 08/04/2016 17h39
A comissão especial constituída pela Câmara de Vereadores para investigar o desabastecimento de água em Apucarana ouviu nesta quinta-feira (6) moradores do Jardim Ponta Grossa, local onde o problema tem sido crítico. Cerca de 300 moradores de diversos bairros da cidade já foram entrevistados sobre o assunto.

A Comissão da Água é formada pelos vereadores Vladimir José da Silva (PDT), presidente, Aurita Bertoli (PT), secretária, Luciano Molina (PMDB), relator.

Segundo o vereador Vladimir, a pesquisa realizada tem constatado que os problemas referentes ao abastecimento de água têm ocorrido por toda cidade. “Nossa intenção é colher depoimentos sobre reclamações de falta de água, apurar o que está acontecendo e juntar os dados para uma futura ação judicial coletiva contra a Sanepar” disse.

Diversos bairros de Apucarana já foram ouvidos pela comissão e, nesta sexta-feira os vereadores estarão entrevistando moradores o Distrito da Vila Reis.

Na ocasião o vereador Vladimir informou que o relatório deve ser finalizado nos próximos dias e em seguida encaminhado a Agência Nacional de Águas (ANA) para que medidas sejam tomadas a fim de solucionar o problema no município.