Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concurso Público da Câmara de Apucarana será neste domingo

Concurso Público da Câmara de Apucarana será neste domingo

por imprensa — publicado 31/01/2020 18h08, última modificação 31/01/2020 18h08
As provas serão aplicadas no Colégio Nilo Cairo e Unespar/Fecea. Os portões serão abertos as 07 horas e fechados às 07h45
Concurso Público da Câmara de Apucarana será neste domingo

Concurso da Câmara será neste domingo

A Câmara Municipal de Apucarana realiza neste domingo (02/02), o Concurso Público para contratação imediata de um contador, um Adjunto Legislativo e um Copeiro, bem como formação de Cadastro de Reserva para os cargos de Advogado, Escriturário Legislativo, Telefonista e Zelador.

Organizado pela FAUEL, as provas serão realizadas no Colégio Estadual Nilo de Cairo (Rua Osório Ribas de Paula, nº 970 – Centro) e UNESPAR (FECEA) Universidade Estadual do Paraná - Campus de Apucarana (Av. Minas Gerais, nº 5021 – Núcleo Habitacional Adriano Correia) e serão aplicadas no período matutino. A abertura dos portões de acesso aos locais das provas será às 07 horas e o fechamento às 07h45.

“O ensalamento está disponível, desde o dia 24 de janeiro, no site oficial da Câmara Municipal e no site da Fauel. Divulgamos com antecedência para não haver problemas de localização dos candidatos”, explicou o presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Dr. Fábio Yuji Yoshida Hayashida.

VAGAS

No total foram 2.844 inscritos.  “A maior concorrência é para o cargo de adjunto legislativo, com 1.017 inscritos, seguido por telefonista, com 541 inscritos, escriturário legislativo, com 474 interessados, advogado, com 332 concorrentes, copeiro, com 277 inscritos, contador, com 114 e zelador, que recebeu 89 inscrições”, explicou Jéssica Dubas, da Comissão Organizadora de Concurso da Câmara de Apucarana.

DOCUMENTAÇÃO

Para a realização da prova o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricadas em material transparente. Para o ingresso na sala de prova, somente será permitido se o candidato estiver munido de um dos documentos discriminados: Carteira de Identidade;  Carteira de Identidade fornecida por órgão ou conselho de representação de classe;  Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com fotografia) que contenha o número da carteira de identidade; Passaporte brasileiro, carteiras funcionais expedidas por órgão público, que por lei federal valham como identidade; Carteira de Trabalho (modelo novo) expedida a partir de 20 de janeiro de 1997. Não serão aceitos protocolos, cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos não constantes no Edital. “Informações mais detalhadas podem ser consultadas no edital”, pontuou a Comissão.

ENSALAMENTO

As consultas podem ser realizadas nos sites abaixo:

www.apucarana.pr.leg.br

www.fauel.org.br