Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Construção de penitenciária vai ser discutida hoje em 2ª audiência

Construção de penitenciária vai ser discutida hoje em 2ª audiência

por Administrador publicado 09/12/2010 14h26, última modificação 08/04/2016 17h39
Hoje (quinta-feira – 09/12), a partir das 20 horas, o plenário da Câmara de Vereadores de Apucarana será palco da segunda e decisiva audiência pública que definirá pela construção, ou pela não construção, de uma penitenciária ou Centro de Detenção e Ressocialização (CDR). A participação é aberta a toda a população.

A segunda audiência pública sobre a instalação de uma penitenciária em Apucarana deve ser pautada pela apresentação de propostas sobre o tema. Confirmaram presença representantes de entidades municipais, do poder público e Judiciário, além de moradores.