Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Coral da I Igreja Batista se apresenta na Câmara

Coral da I Igreja Batista se apresenta na Câmara

por Administrador publicado 31/12/2011 13h10, última modificação 08/04/2016 17h42
Depois do Coral da Catedral, foi a vez do Coral da I Igreja Batista de Apucarana se apresentar na Câmara Municipal, com números que encantaram servidores, vereadores e outras pessoas presentes.

“Foi um dos momentos mais bonitos neste fechamento de ano e nós só temos a agradecer, seja ao Coral da Catedral, seja ao Coral da Igreja Batista pela grande contribuição”, avalia o presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM).

Sob a regência do maestro Ricardo Podmowski, o Coral da I Igreja Batista, que tem 30 vozes, apresentou canções religiosas e de tradição natalina. Nair da Silva Ferreira, que preside o Coral, e Júlio Jerônimo, que preside a igreja em Apucarana, afirmaram que o Coral existe desde 1948, data da fundação da Igreja Batista. O maestro Podmowski informou que a participação no Coral é restrita a membros da Igreja e que os ensaios acontecem duas vezes por semana. Neste final de ano, o Coral também fez apresentações em outras entidades, como o Asilo e o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Após a apresentação, os vereadores entregaram ao maestro e ao presidente da igreja a medalha honorífica da Câmara. Vários vereadores destacaram a qualidade da apresentação. “São gestos assim que ajudam a fazer das festas de fim de ano uma ocasião especial na vida da gente”, afirmou Mauro Bertoli (PTB). “O Coral está muito bem ensaiado e se apresentou com um arranjo de vozes que, tenho certeza, deixou muita gente emocionada hoje aqui na Câmara”, avaliou o vereador e radialista Luiz Brentan (PSDB).

28-12-11