Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CPI percorre instalações do Hospital do Coração

CPI percorre instalações do Hospital do Coração

por apu — publicado 19/05/2015 16h02, última modificação 08/04/2016 17h42
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Apucarana, que investiga a construção do Hospital do Coração, visitou nesta segunda-feira pela manhã as instalações do hospital.

 

 Estiveram no prédio os vereadores Aurita Bertoli (PT), presidente da CPI, José Eduardo Antoniassi (PSDB), relator, e Mauro Bertoli (PTB), secretário, além do técnico Nelson Jorge Capelari, da Vigilância Sanitária Municipal. A equipe foi recebida pelo gestor do hospital, médico Randas Vilela Batista, juntamente com seu advogado Luiz Carlos Leitão. 

A comitiva percorreu todo o interior do hospital, ala por ala, avaliando as condições do prédio e sua possibilidade de funcionamento, que não foi autorizado pela Vigilância Sanitária Municipal, alegando várias irregularidades.

A expectativa do médico Randas Batista é a de que, a partir desta visita da CPI e da Vigilância, seja colocado um fim ao impasse sobre seu funcionamento ou não. 

No hospital, a comissão contou a instalação de diversos equipamentos modernos, utilizados para tratamento de problemas cardíacos.

 Com informações do portal TN online.