Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Criado dia da Ordem DeMolay em Apucarana

Criado dia da Ordem DeMolay em Apucarana

por Administrador publicado 13/06/2014 13h55, última modificação 08/04/2016 17h42
A Câmara de Apucarana entregou nesta terça-feira (10) durante a sessão ordinária, cópia da lei aprovada pelo legislativo que cria o Dia da Ordem DeMolay a ser comemorado todo dia 18 de março.

O projeto é de autoria do vereador José Eduardo Antoniassi (PSDB).

A Ordem DeMolay é uma sociedade de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, sem fins lucrativos, que agrega jovens com idade entre 12 e 21 anos do sexo masculino, sendo patrocinada pela Maçonaria.

A Ordem já existe em Apucarana há 27 anos, tendo como um dos fundadores o Tio Maçom José Lebre dos Santos.

Para participar da ordem o jovem tem que professar fé em alguma religião e ter o intuito e dedicação de trabalhar em prol da sociedade.