Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deco agradece recuperação da via de acesso ao Parque Ecológico da Raposa

Deco agradece recuperação da via de acesso ao Parque Ecológico da Raposa

por Administrador publicado 10/06/2013 16h34, última modificação 08/04/2016 17h42
O acesso principal ao Parque Ecológico da Raposa, num trecho de quase 1.000 metros acaba de receber um novo pavimento asfáltico.

O prefeito Beto Preto, acompanhado do seu vice e secretário de obras, Junior da Femac, e dos vereadores, vistoriou a obra acabada e destacou que o trabalho foi integralmente executado pelos operários da prefeitura.

Na ocasião, o Presidente da Câmara, José Airton de Araújo, o Deco, parabenizou o trabalho desempenhado pela administração municipal, principalmente pelos investimentos realizados na malha viária. “O Parque da Raposa é um excelente lugar para se passear com a família e amigos, no entanto muitas famílias não freqüentavam o local pela dificuldade de acesso. Agora com a recuperação da via temos certeza que o local será muito mais visitado”, disse.

A via de acesso ao Parque Ecológico da Raposa recebeu tratamento em MDR, um revestimento de acabamento da superfície, aplicado sobre várias camadas de pedras.

“Essa foi uma experiência muito produtiva, por que além de desenvolver a obra com material e mão de obra próprios, também utilizamos pela primeira vez, nos últimos 10 anos, uma mini-usina de asfalto, que estava abandonada no parque de máquinas”, comentou o prefeito Beto Preto, assinalando que o asfalto é de boa qualidade e a um custo bem menor.

10-06-13