Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deco apresentará ofício esclarecendo prestação de contas

Deco apresentará ofício esclarecendo prestação de contas

por Administrador publicado 01/03/2013 16h04, última modificação 08/04/2016 17h42
O presidente da Câmara de Apucarana, José Airton de Araújo(PR), o Deco, vai levar ao Tribunal de Contas do Paraná documentos esclarecendo reajuste de subsídios dos vereadores dado pelo ex-presidente Alcides Ramos Júnior (DEM), assim como o atraso na prestação de contas.

A prestação de contas de 2011 de Alcides Ramos foi reprovada pelo TC e a Câmara está sendo obrigada a devolver R$ 66,5 mil. Deco pretende provar que o reajuste foi feito dentro da legalidade. “Existe uma lei que regulamenta essa questão dos subsídios, iremos apresentar a norma ao Tribunal de Contas para que a análise seja retificada”, disse Deco.

01-03-13