Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Deco é reeleito presidente da Câmara de Apucarana

Deco é reeleito presidente da Câmara de Apucarana

por apu — publicado 17/12/2014 13h58, última modificação 08/04/2016 17h42
O vereador José Airton Deco de Araújo (PR) foi reeleito como presidente da Câmara Municipal de Apucarana durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (16).

A chapa única denominada como “Credibilidade” teve aprovação unânime dos vereadores da Casa.

A Mesa Executiva para os anos de 2015 e 2016 será composta ainda pelos vereadores Luciano Moina (PMBD), como vice-presidente, José Eduardo Antoniassi (PSDB), como 1º secretário, e Gilberto Cordeiro de Lima (PMN), ocupando o cargo de segundo secretário.

A única mudança de cargo ocorreu em relação à vice-presidência, onde o vereador Luiz Maglhães (PT), saiu para dar o cargo ao vereador Luciano Molina.

Na ocasião, o vereador Deco assumiu o compromisso de continuar consultando os demais vereadores nas decisões do Legislativo. “Agradeço a confiança que me foi dada por cada vereador, quero me desdobrar para realizar um trabalho cada vez melhor em favor de todos”, disse.

Luciano Molina disse que sua intenção é somar aos demais vereadores que compõem a Mesa Executiva para juntos desempenharem as atividades do Legislativo Municipal. “Vamos lutar para que a Câmara continue com seus trabalhos de maneira eficiente e, também com total transparência”, destacou.

O vereador Gilberto frisou a seriedade, companheirismo e eficiência do vereador Deco como presidente da Casa. “Se você não tivesse sido o amigo que é, não teria tido condições de continuar na presidência”, disse Gilberto.