Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deco quer esclarecimentos sobre serviço prestado pela VAL

Deco quer esclarecimentos sobre serviço prestado pela VAL

por Administrador publicado 25/04/2013 16h53, última modificação 08/04/2016 17h42
O presidente da Câmara de Apucarana, José Airton de Araújo, o Deco, informou que irá remeter um ofício, a Viação Apucarana Ltda (VAL) para que dirigentes da empresa compareçam na próxima sessão da Câmara e prestem esclarecimentos sobre o serviço oferecido na cidade.

Segundo o presidente a concessionária que explora os serviços de transporte coletivo em Apucarana tem sido alvo de muitas reclamações dos usuários. “Precisamos fiscalizar esse serviço. Quando muitas pessoas reclamam ao mesmo tempo é porque realmente algo de errado está acontecendo”, ressaltou Deco.

As reclamações mais comuns realizadas pelos usuários são a ausência do cobrador no coletivo, a falta de cobertura nos pontos de embarque e também a superlotação.

Em fevereiro deste ano foi promulgado o Projeto de Lei do vereador Deco que visa regulamentar a tripulação mínima de dois funcionários da empresa VAL.  No entanto a norma vai entrar em vigor apenas com a renovação do convênio.

24-04-13