Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deco realiza prestação de contas durante sessão

Deco realiza prestação de contas durante sessão

por Administrador publicado 16/05/2013 14h13, última modificação 08/04/2016 17h42
A sessão ordinária realizada nesta terça-feira (14) foi marcada pela prestação de contas do Legislativo realizada pelo presidente da Câmara, José Airton de Araújo, o Deco. Ele apresentou a todos os presentes os gastos e o total de repasses detalhadamente.

De acordo com o vereador Deco, até o final de abril o Legislativo fez uma economia de R$ 895 mil reais, quantia que deverá subir mais ainda até o final do semestre.  “Gostaria de deixar claro que nesta Casa de Leis economizaremos e respeitaremos o dinheiro público”, finalizou o vereador.

16-05-13