Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deco realiza prestação de contas referente ao mês de maio

Deco realiza prestação de contas referente ao mês de maio

por Administrador publicado 12/06/2013 14h09, última modificação 08/04/2016 17h42
O vereador presidente da Câmara de Apucarana, José Airton de Araújo, o Deco (PR), realizou na sessão desta terça-feira (11) uma prestação de contas referente ao mês de maio.

O relatório apresentou que no dia 31 do referido mês havia disponível em caixa o valor de R$ 1.088.694,49.

Deco ressaltou que o dinheiro será devolvido aos cofres públicos e deverá ser investido na compra de uniformes para a rede pública de ensino.

Na ocasião, vereadores elogiaram a transparência de Deco. “Queria dar os parabéns ao presidente da Câmara por disponibilizar todos os empenhos, mês a mês. Isso não acontecia antigamente”, disse Aurita Bertoli (PT).

12-06-13