Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diretor do Colégio Cerávolo apresenta Cursos Profissionalizantes e faz um balanço do trabalho na instituição

por Departamento de Imprensa publicado 15/06/2022 15h45, última modificação 04/07/2022 13h53
Diego Fávaro participou da Sessão da Câmara Municipal a convite do presidente Poim

Diego Fávaro fala sobre os cursos profissionalizantes

A convite do presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, o diretor do Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, Diego Fávaro, acompanhado, do vice-diretor, Fernando Pinheiro, da sub chefe do Núcleo Regional de Educação, Patrícia Cristina Marchi e da coordenadora do SICAP, Zélia Santos Vaz, esteve na Sessão Ordinária da última segunda-feira (13.06).

Durante seu encontro com os parlamentares e com a comunidade presente no plenário, professor Diego fez uma prestação de contas da Gestão 2016/2022 frente a instituição de ensino.

“Convidamos o Diego e sua equipe para estar conosco na Sessão para que apresentasse um pouco do muito trabalho que vem sendo realizado no Cerávolo, ao longo desses anos. Somos parceiros do Colégio e sempre que podemos estamos alinhados tanto no desenvolvimento dos cursos profissionalizantes, como na busca por novos cursos. Essa é a nossa meta e o nosso objetivo”, pontuou Poim, que desde 2017, ao lado do ex-vereador Gentil Pereira e do ex-prefeito e ex-secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, trabalham na captação de novas oportunidades para a instituição e para os apucaranenses.

Diego destacou que em 2015 foram realizadas 1.369 matrículas e em 2022, 2.074 matrículas. “O Cerávolo passou de um curso técnico que era em Administração, para 10 cursos: Técnico em Administração, Sistemas, Agronegócios, Transações Imobiliárias, Enfermagem, Estética, Recursos Humanos, Transações Imobiliárias, Vestuário, Segurança do Trabalho (Mecatrônica, Eletrotécnica)”, enumerou.

Segundo o diretor, o Colégio passou por reforma, investimentos, tanto no refeitório, na sala dos professores, banheiros, miniauditório, biblioteca, laboratório de informática, pátio interno, secretaria, pátio externo, salas de aula, ganhou novos laboratórios como de estética e enfermagem e do vestuário.

“Para tudo isso contamos com o apoio incondicional do nosso ex-prefeito e ex-secretário Beto Preto, do Governo do Estado do Paraná, através do governador Ratinho Junior e do secretário Feder, do Poim que é nosso parceiro e amigo do Colégio, do ex-vereador Gentil, do Lucas Leugi que esteve conosco no início dos cursos técnicos. Também temos apoio da prefeitura, do prefeito Junior da Femac, da ACIA com o presidente Wanderley Faganello. Juntos fazemos a diferença”, disse Diego.

INFORMAÇÕES

As informações sobre os cursos profissionalizantes podem ser tiradas na secretaria do Colégio - R. Elídio Stábile, 379 ou pelo telefone 3423 1299.

registrado em: