Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dirigentes da VAL não atendem convite de vereadores para prestar esclarecimentos

por Administrador publicado 12/09/2013 15h33, última modificação 08/04/2016 17h42
Os diretores da Viação Apucarana Ltda (VAL), empresa que explora os serviços de transporte público do município encaminharam um ofício à Câmara pouco antes da sessão ordinária realizada nesta terça-feira (10) justificando a impossibilidade de atender ao convite dos vereadores para prestar alguns esclarecimentos na tribuna.

Na ocasião o vereador Paulo Farias pediu para que um novo convite fosse encaminhado à empresa para que faça presente na próxima sessão. O vereador ainda ressaltou a importância de a empresa realizar os esclarecimentos durante a sessão ordinária, a fim de que haja a participação da população, que segundo ele é a parte mais interessada na solução dos problemas com o transporte público do município.

O presidente da Câmara, o vereador José Airton de Araújo, o Deco, ratificou que um novo ofício será encaminhado aos dirigentes da VAL para que façam presença na próxima sessão. “A nossa intenção é ouvir o posicionamento da empresa em relação aos problemas dos usuários, somos cobrados diariamente pela população e precisamos buscar resultados”, ressaltou Deco.

12-09-13