Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Durante solenidade Deco recebe homenagem da Polícia Militar

Durante solenidade Deco recebe homenagem da Polícia Militar

por Administrador publicado 17/05/2013 17h06, última modificação 08/04/2016 17h42
O presidente da Câmara de Apucarana, José Airton de Araújo, o Deco, foi homenageado durante solenidade realizada nesta sexta-feira (17) na Associação dos Militares do Vale do Ivaí (Amevi), em comemoração ao Dia do Patrono da Polícia Militar, Coronel Joaquim Antônio de Moraes Sarmento.

A homenagem prestada ao vereador teve por objetivo destacar a parceria do trabalho realizado entre a Polícia Militar e o Legislativo Apucaranense. “Me sinto muito honrado em receber essa homenagem da Polícia Militar, sou um grande admirador desses policiais que em muitas vezes colocam a própria vida em risco pela segurança dos apucaranenses”, enfatizou o vereador.

No evento presidido pelo Major Aymoré, foram homenageados militares com 30 e com 20 anos de carreira, sem o registro de qualquer infração de conduta.

Na ocasião também foram entregues medalhas “Coronel Sarmento” às pessoas que se destacaram na sociedade regional e que contribuem com a Polícia Militar, entre elas o prefeito de Apucarana, Dr. Beto Preto, que estava cumprindo agenda em Curitiba e acabou representado pela esposa, Adriana Gonçalves.

17-05-13