Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Apucarana vereador Deco declara apoio à manifestação na cidade

Em Apucarana vereador Deco declara apoio à manifestação na cidade

por Administrador publicado 19/06/2013 14h16, última modificação 08/04/2016 17h42
O presidente da Câmara de Apucarana, José Airton de Araújo (PR), o Deco, recebeu nesta terça-feira (18) a visita dos organizadores do protesto que está marcado para sábado (22) às 9h em frente à catedral em Apucarana.

Mobilizados em todo o Brasil por meio das redes sociais, manifestantes têm saído às ruas nas principais cidades e reivindicado, entre outras coisas, a redução no valor das passagens do transporte coletivo e o fim da corrupção no país.

Na ocasião, Deco se posicionou de maneira favorável ao protesto e, apoiou os manifestantes. “Eu concordo plenamente com essa mobilização, faz parte da democracia, apoio todos os apucaranenses que se dispõem a sair de suas casas e protestar por uma causa justa, de maneira organizada e pacifica”, disse.

19-6-13