Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Brasília vereador Mauro Bertoli busca recursos para Road Show

Em Brasília vereador Mauro Bertoli busca recursos para Road Show

por Administrador publicado 02/08/2013 16h48, última modificação 08/04/2016 17h42
A cidade de Apucarana irá receber uma verba destinada ao Road Show, o anúncio foi feito por Afif Domingos e Alex Canziani ao presidente da ACIA, Júnior Serea, e ao vereador Mauro Bertoli.

O ministro Afif Domingos, Mauro Bertoli e o presidente da ACIA, Júnior Serea , anunciaram que empresários de Apucarana e região que tiverem interesse de participar do Road Show, evento de exposição que percorre importantes cidades brasileiras e reúne todos os segmentos do marketing promocional, vão poder contar com auxílio federal para isso.

Em reunião realizada nesta quarta-feira (17) em Brasília, foi confirmada a liberação de recursos da ordem de R$ 200 mil, provenientes de uma emenda do deputado federal Alex Canziani (PTB).

O anúncio foi feito pelo deputado e pelo ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, ao presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), Júnior Serea, e o vereador Mauro Bertoli (PTB). "Os recursos destinam-se a custear grupos de empresários interessados em participar de duas edições do Road Show - uma em Brasília, outra em Cuiabá.

Nós vamos agora fazer os contatos com as empresas e apresentar mais detalhes sobre esses eventos e sobre como será o processo de cadastramento dos interessados e a participação", afirmou Serea.

A edição do Road Show em Brasília será realizada no mês de agosto. Entre os expositores encontram-se fornecedores de produtos promocionais, presentes corporativos, brindes e embalagens, materiais para o merchandising no ponto de venda, serviços para realização de eventos, gráficas especializadas, agências e prestadores de serviços promocionais.

Além da exposição, o evento também conta com palestras sobre tendências do marketing promocional. Segundo Serea, o ministro Afif Domingos também aceitou convite para visitar Apucarana já em agosto ou setembro, a fim de conhecer o Arranjo Produtivo Local (APL) de Bonés e empresas do setor e também da área do vestuário. "Foi uma viagem produtiva, que já trouxe bons resultados, mas que pode abrir ainda muitas outras parcerias", afirmou Serea, destacando o apoio de Alex Canziani e a boa receptividade do ministro Afif Domingos. Crédito: Acia - Apucarana