Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de calçamento no Distrito de Caixa de São Pedro

Entrega de calçamento no Distrito de Caixa de São Pedro

por Administrador publicado 27/01/2011 17h10, última modificação 08/04/2016 17h29
Investimento de pouco mais de R$ 183 mil aprovado em junho do ano passado, calçou seis vias do Distrito que foi entregue aos moradores com a presença de autoridades e banda municipal.

“Nossa vida agora é outra. A minha casa agora não suja mais”. Estas foram as palavras da dona Abigail Neimerck, moradora há mais de 20 anos do Distrito da Caixa de São Pedro.

Esse alívio ou o sentimento de respeito ao cidadão contribuinte era evidente nos mais de 60 moradores que prestigiaram a entrega das obras de calçamento em paralelepípedo em 4 mil e 800 m², o que incluía meio-fio, sarjeta e drenagem de águas pluviais.

O presidente da Câmara de Vereadores Alcides Ramos Júnior (DEM), ressaltou durante seu discurso que sabe o quanto a obra é importante para os moradores e que deve-se valorizar por quem vive ali. “A Câmara vai lutar para trazer melhorias para esse povo trabalhador, honesto e que levanta muito cedo todos os dias”, afirma.

Alcides ainda enfatizou os recursos que virão para Apucarana, com apoio do deputado federal Abelardo Lupion (DEM). “Vamos ampliar a relação dos moradores com o Poder Legislativo, implantar os barracões da agricultura e trazer em breve recursos conquistados pelo deputado federal Abelardo Lupion”, conclui.

Após a cerimônia e depois de atender alguns moradores, Alcides aproveitou durante o retorno para o centro da cidade, para visitar o empresário Ângelo Miquelão – agricultor conhecido e pertencente da tradicional família Miquelão – onde entre um café e um bom papo, Miquelão apresentou sua web rádio, onde veicula músicas e informações sobre Apucarana e região.