Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entregue as obras de pavimentação no Residencial Santos Dumont III

Entregue as obras de pavimentação no Residencial Santos Dumont III

por imprensa — publicado 19/08/2019 09h40, última modificação 19/08/2019 09h40
Vereadores Mauro Bertoli e Deco participaram da solenidade ao lado do prefeito Junior da Femac
Entregue as obras de pavimentação no Residencial Santos Dumont III

Entregue as obras de pavimentação do Residencial Santos Dumont

Mais uma obra de pavimentação asfáltica foi entregue no final de semana em Apucarana. O local beneficiado foi o Loteamento Residencial Santos Dumont III. A solenidade, comandada pelo prefeito Junior da Femac, foi acompanhada pelos vereadores Mauro Bertoli e José Airton Deco de Araújo.

O investimento de R$ 488.564,91, com recursos próprios do município, possibilitou a obra de pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e drenagem de águas pluviais em cinco ruas do Loteamento Residencial Santos Dumont III: João Oliveira, Pedro Pedrosin, Eliezer Manhas, Maria Miranda e João Volpato, todas em trecho entre a Rua Salvador Usso e Conjunto Residencial Sumatra I, em um total de 7.035,00 metros quadrados em pavimentação, 500 metros de drenagem e 2.100 metros lineares de meio-fio com sarjeta.

Com a execução dessas obras, a prefeitura deixa todas as ruas do Residencial Santos Dumont III pavimentadas. “Asfalto é mais que uma obra, é dignidade. Todas as pessoas devem ter a mesma dignidade na cidade, não importa a região em que moram. Não será cobrado nada por este asfalto, nós da administração pública é que estávamos devendo para vocês, moradores deste bairro”, enfatizou Junior.

VEREADORES COMEMORAM A CONQUISTA E PARABENIZAM ADMINISTRAÇÃO

O vereador Mauro Bertoli destacou que a pavimentação asfáltica é uma necessidade de toda população. “Estamos trabalhando para atender todos os pedidos da comunidade seja na área da saúde, educação, habitação, saneamento e da infraestrutura urbana, como a pavimentação. Existe uma sintonia entre os poderes Executivo e Legislativo que tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade, principalmente nos bairros”, afirmou Bertoli. “É gratificante ver o trabalho conjunto dos vereadores e da prefeitura para solucionar problemas tão importantes de Apucarana”, completou.

Deco parabenizou a administração pelos investimentos em pavimentação. “Os moradores estão comemorando mais esta conquista. A chegada do asfalto transforma a realidade de muitas famílias. Os benefícios são indiscutíveis. Aqui também tem trabalho dos vereadores. Procuramos levar ao prefeito as necessidades e anseios dos moradores e juntos resolvemos muitos problemas, fazemos história em Apucarana”, finalizou Deco.

Outra obra de pavimentação está em fase de conclusão naquela região da cidade. O asfalto e drenagem da Rua Magno Cavalcante, no Conjunto Residencial Sumatra deve ser inaugurada em breve, num investimento de R$ 88.830,00, com recursos próprios do município.

Foto: Profeta