Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Facchiano cumpre agenda em Curitiba

Facchiano cumpre agenda em Curitiba

por Departamento de Imprensa publicado 08/10/2021 16h55, última modificação 01/07/2022 17h27
Ele esteve com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, com o secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva e com o Ortega da SEDU
Facchiano cumpre agenda em Curitiba

Guto Silva, Facchiano e Beto Preto

O vereador Luciano Facchiano esteve no início desta semana em Curitiba, em busca de recursos para o município de Apucarana. Com uma agenda produtiva e de muito trabalho, Facchiano reuniu-se com assessores do deputado federal Luciano Ducci. “O Ducci é do PSB, do nosso partido. Conversamos sobre o andamento de alguns projetos que já estão sendo encaminhados e aproveitamos para discutir sobre novas demandas para a nossa cidade. Todos os pedidos e solicitações que fazemos tem um trâmite para ser seguido e ser liberado, mas esperamos em breve poder anunciar novos investimentos para a nossa cidade”, disse o vereador.

Facchiano destacou ainda que esteve com o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto. “Fomos muito bem recebidos pelo secretário. O Beto vem fazendo um trabalho diferenciado em todo o nosso Estado. O Paraná está sendo muito bem atendido. Somos referência na Saúde e é graças ao seu trabalho”, afirmou Facchiano. “E através do Beto Preto também estivemos na Casa Civil onde fizemos uma visita ao secretário Guto Silva. Também conversamos com o Ortega, secretário da secretaria de Desenvolvimento Urbano. Na condição de vereador estou sempre à disposição e trabalhando pela nossa comunidade e pelos apucaranenses para que a nossa cidade cresça e se desenvolva cada vez mais”, completou Facchiano.

registrado em: