Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Frias adverte para falta de vagas nos cemitérios de Apucarana

Frias adverte para falta de vagas nos cemitérios de Apucarana

por Administrador publicado 31/03/2009 13h11, última modificação 08/04/2016 17h29
O vereador Valdir Frias (PTB) advertiu na sessão ordinária de segunda-feira (30) para a falta de espaço nos cemitérios de Apucarana. “Tanto o Cemitério Cristo Rei quanto o Cemitério da Saudade estão sem qualquer espaço para novos sepultamentos.
É preciso que as autoridades tomem uma medida com urgência, pois do contrário a solução será, em breve, trasladar os corpos para o cemitério do distrito de Pirapó ou até para outros municípios”, salientou Frias.

Na sua opinião, o assunto deve ser tratado como prioridade pelo Poder Público Municipal. “A questão já vem de longe, mas agora não há mais como ser adiada”, finaliza.

registrado em: