Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Funcionários da prefeitura recuperam Estrada do Barreiro

Funcionários da prefeitura recuperam Estrada do Barreiro

por Administrador publicado 16/03/2013 09h56, última modificação 08/04/2016 17h25
Após a indicação realizada pelos vereadores apucaranenses Telma Reis (PMDB) e Vladimir José da Silva (PDT) solicitando a manutenção da Estrada do Barreiro, a prefeitura iniciou a obra de recuperação da via.

A estrada é utilizada para chegar até o Parque da Redenção, muito ocupada por carros e caminhões carregados. Segundo informações de moradores da região, existia a suspeita de que a tubulação por onde corre o Rio Biguá estava entupida, e isso dava causa ao desmoronamento da ponte além de enchentes freqüentes em dias de chuva.

Vladimir enfatizou que se sentiu muito satisfeito com a agilidade do Executivo em solucionar o problema. “Em apenas um dia que encaminhamos a solicitação, a prefeitura já se dispôs a resolver o problema”, destacou Vladimir.

15-03-13