Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fusca Clube diz que não estragou estradas rurais

Fusca Clube diz que não estragou estradas rurais

por Administrador publicado 15/07/2011 13h45, última modificação 08/04/2016 17h25
Juliano César Sapatini, do Fusca Clube de Apucarana, esteve nesta semana na Câmara a fim de esclarecer que sua entidade nada tem a ver com os estragos causados nas estradas rurais do município, conforme foi veiculado pela imprensa.

No último período de chuvas, agricultores de Apucarana mostraram-se revoltados com danos provocados nas estradas rurais e denunciaram como culpados, segundo a imprensa, “aventureiros em fuscacross e gaiolas, preparados para transitar em terrenos acidentados”. Tradição na zona rural da cidade, a realização de trilhas em estradas vicinais nos finais de semana, segundo os produtores, estaria danificando as vias. Os veículos rodaram nas regiões do Bilotti, São Domingos, Tatuzinho e Quilômetro 28.

“Nosso objetivo é deixar bem claro que o Fusca Clube não tem qualquer responsabilidade quanto a esses problemas relatados. Todos os veículos associados ao Fusca Clube são numerados e identificados e nenhum deles teve qualquer participação nesses estragos”, garantiu Sapatini. Ele também informou que o Fusca Clube é uma entidade filantrópica e que os associados não fazem trilha nos períodos chuvosos justamente para que não ocorram estragos nas estradas. “Não queremos que a imagem do Fusca Clube fique associada a problemas que nós não causamos”, frisou Sapatini. Alguns vereadores, como Marcos Martins (PTC), destacaram a importância da iniciativa do Fusca Clube. “Se realmente houve danos, é preciso que se apure e que se cobre de quem realmente os causou. O Fusca Clube demonstra, vindo aqui, sua consideração com os produtores rurais e com toda a população de Apucarana”, frisou o vereador.

registrado em: