Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Júnior pede melhoria salarial para os professores e funcionários de creche

Júnior pede melhoria salarial para os professores e funcionários de creche

por Administrador publicado 14/10/2009 13h30, última modificação 08/04/2016 17h25
O vereador Júnior da Femac (PDT) teve aprovado, na sessão ordinária desta terça-feira (13), um requerimento pedindo informação ao prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira (PMDB), ..

Sobras do duodécimo somam mais

.. sobre a possibilidade de se conceder melhorias salariais para os professores da rede municipal e para os servidores que trabalham nas creches. “Eu não me conformo com o fato de termos professores recebendo R$ 672 de salário depois de três anos de estágio probatório. Isso, sobretudo numa cidade com carga dobrada devido ao ensino integral, não é justo”, comentou.

Júnior também criticou a diferença salarial que existe entre os atendentes e assistentes de creche. Vários outros vereadores se pronunciaram sobre o assunto, apoiando o requerimento de Júnior da Femac e pedindo ao Executivo que estude formas de se corrigir eventuais distorções, além de valorizar os salários dessas duas categorias.

registrado em: