Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lucas Leugi recebe atletas do Lokomotiva Futsal

Lucas Leugi recebe atletas do Lokomotiva Futsal

por imprensa — publicado 20/02/2019 17h55, última modificação 04/07/2022 16h19
Equipe vai disputar a Série Bronze do Campeonato Paranaense
Lucas Leugi recebe atletas do Lokomotiva Futsal

Flávio Bernardes, Lucas Leugi e Rodrigo Rocha

O vereador Lucas Leugi recebeu na tarde desta quarta-feira (20/02), em seu gabinete, os atletas Flávio Bernardes e Vanderlei Rocha, presidente e diretor do Lokomotiva Futsal. Durante o encontro, eles apresentaram A Associação ao vereador e anunciaram a participação, no mês de abril, do time, no Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2019, categoria livre. A equipe se inscreveu recentemente na Federação Paranaense de Futebol de Salão e já está com o time montado para a disputa do Estadual.

“Recebi os meus amigos mais uma vez em nossa Casa de Leis. Já conheço o projeto Lokomotiva, já colaborei e vou colaborar de novo. Vamos torcer para que tragam o Título Paranaense – categoria Bronze - para a nossa cidade. Precisamos do empenho de todos de Apucarana para ajudar esses atletas”, disse o vereador Lucas Leugi.

Ele lembrou que a equipe já conquistou dois títulos e isso é um orgulho para o esporte apucaranense. “Somos a Capital do Esporte. Temos muitos atletas na nossa cidade e temos que incentivá-los, auxiliá-los no que for preciso. Somos parceiros”, afirmou Leugi. No ano passado a equipe conquistou dois títulos: A Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Apucarana e a chave prata da Copa Unifil.

MISSÃO DO LOKOMOTIVA

Atualmente o Lokomotiva, segundo o presidente Flávio Bernardes, tem cinco participantes e disputam a Copa Unifil. “Nossa sede fica na Rua Carlópolis, 490, na Vila São Carlos. Nossa missão é conquistar títulos, valorizando os atletas e respeitando a torcida. Além de contribuir através de projetos sociais na formação de cidadãos mais conscientes e participativos por meio da prática do futsal”, explicou o presidente.

Ele acredita que serão mais de 20 jogos no Paranaense. “Cerca de 10 em casa e o restante fora. Mas vamos esperar o congresso técnico para confirmar esse número”, detalhou.

O Arbitral da Série Bronze será no dia 23 de março. Na ocasião, serão definidos os grupos da competição. São 33 times que confirmaram presença no Estadual deste ano. Além de Apucarana também se inscreveram Cambé, Arapongas, São João do Ivaí, Mauá da Serra, Cruzmaltina e Ivaiporã.

registrado em: