Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lucimar cobra atenção do Executivo para indicações

Lucimar cobra atenção do Executivo para indicações

por Administrador publicado 30/06/2009 10h16, última modificação 08/04/2016 17h26
A vereadora Lucimar Scarpelini (PP) questionou na sessão da Câmara de Apucarana, nesta segunda-feira (29), a resposta que a administração municipal vem dando ao Poder Legislativo.

Ela lembrou que já são 735 indicações apresentadas pelos vereadores. “Está na hora de fazermos um balanço, uma avaliação de tudo isso. O que foi atendido? Que resposta foi dada? O que é prioridade hoje para a administração pública?”, indagou Lucimar.

Ela admitiu que houve avanços nesses seis meses em termos de debate sobre a segurança pública, além de avanços na área de esporte e em outros setores. No entanto, questionou a precariedade em áreas como a malha viária urbana. Para ela, não adianta investir só no centro. “Não adianta só arrumar a sala. É preciso olhar também para os outros cômodos”, acrescentou.

registrado em: