Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mais de 50 formandos de cursos Técnicos do Cerávolo colam grau neste sábado

Mais de 50 formandos de cursos Técnicos do Cerávolo colam grau neste sábado

por Departamento de Imprensa publicado 26/08/2021 16h15, última modificação 04/07/2022 16h13
Serão três cursos: Enfermagem, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias
Mais de 50 formandos de cursos Técnicos do Cerávolo colam grau neste sábado

Poim recebe o convite para a formatura do Cerávolo

“Orgulhoso por receber este convite e por poder participar deste momento tão especial para mais de 50 formandos dos cursos Técnicos em Enfermagem, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias. Estamos formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho que irão somar ainda mais para o desenvolvimento da nossa cidade”, foram essas as palavras ditas pelo presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, ao receber das mãos do diretor-geral do Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, Diego Fávaro Soares e Vânia Aparecida Alves, diretora-auxiliar da instituição, o convite para a solenidade de formatura que será realizada neste sábado (28/08), às 19 horas, no Cine Teatro Fênix.

Poim, ao lado do ex-vereador e hoje secretário Municipal de Meio Ambiente, Gentil Pereira, apoiaram a implantação dos cinco cursos técnicos disponíveis na instituição. “Foi uma conquista para a nossa cidade e região que não teria acontecido sem a ajuda do nosso ex-prefeito e secretário de Estado da Saúde, Beto Preto. Ele esteve ao nosso lado todo o tempo. Nos ajudou, abriu as portas para que os cursos fossem liberados e o sonho virou realidade. Hoje já estamos realizando a formatura dos nossos alunos e vamos ter como paraninfo das três turmas o Beto Preto que carinhosamente aceitou o convite da instituição e dos formandos”, revelou Poim. “A nossa luta não termina aqui e estamos dando continuidade à busca e liberação de novos cursos e contamos com o apoio, também, do prefeito Junior da Femac que ao nosso lado trabalha por novos cursos”, completou Poim.

No total participarão da colação de grau 22 estudantes do curso de Técnico em Enfermagem, 18 do curso de Recursos Humanos e 18 alunos do curso de Transações Imobiliárias. “É gratificante entregar o convite para as pessoas que nos ajudaram, que estiveram conosco nesta missão. E o Poim faz parte desta conquista ao lado do Gentil, do secretário Beto Preto e do prefeito Junior da Femac”, afirmou Diego.

COLÉGIO CERÁVOLO

O “Cerávolo” tem ao todo cerca de 2 mil alunos e cinco cursos técnicos. “Estamos com mais dois cursos em processo de implantação: Segurança no Trabalho e Vestuário”, revelou o diretor Diego.

Os cursos já implantados são os de Administração, Estética, Recursos Humanos, Técnico em Enfermagem e Transações Imobiliárias. “Disponibilizamos por turma, 40 vagas, com aulas acontecendo de segunda a sexta-feira, no período das 19 às 22 horas”, finalizou.

registrado em: