Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mais um servidor testa positivo para Covid 19 na Câmara de Apucarana

Mais um servidor testa positivo para Covid 19 na Câmara de Apucarana

por Departamento de Imprensa publicado 17/02/2021 18h31, última modificação 17/02/2021 18h31
Já são três casos positivos e quatros suspeitos no Legislativo
Mais um servidor testa positivo para Covid 19 na Câmara de Apucarana

Câmara Municipal de Apucarana

Mais um servidor testou positivo para Covid 19 na Câmara Municipal de Apucarana, na tarde desta quarta-feira (17/02). A confirmação foi feita por exame laboratorial. Agora são três casos positivos da doença entre servidores e quatro casos suspeitos.

Todos os servidores que testaram positivo estão em isolamento domiciliar, em tratamento e passam bem. Quatro deles, que apresentam sintomas da doença, aguardam resultados dos exames em casa. Medidas preventivas já estão sendo tomadas pela presidência da Câmara.